sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pudim de Whey Protein

Hora da receita !!!

Que tal comer um delicioso Pudim de Whey Protein na hora da sobremesa?

O Whey Protein é o Suplemento Alimentar mais indicado para o ganho de massa muscular magra.

Mas você sabia que existem diversas formas de consumir Whey Protein? Além da clássica mistura com água na coqueteleira, é possível fazer diversas receitas com o produto, para que se torne ainda mais agradável o seu consumo.


Ingredientes:
2 caixinhas de pudim diet no sabor de sua preferência
10 colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 medidas (60g) de whey protein no sabor de sua preferência
1 litro de água filtrada

Modo de preparo:
Em 1 litro de água, coloque as 10 colheres de leite em pó, as duas medidas de whey protein e o conteúdo das duas caixinhas de pudim. Cozinhe em fogo brando, mexendo constantemente até a fervura e mantenha até ganhar consistência. Despeje o conteúdo em potinhos de sobremesa ou em uma forma de Pudim. Deixe esfriar e coloque na geladeira.

Dica: Conforme o sabor escolhido, é possível acrescentar frutas, chocolate amargo, amêndoa, nozes… Fica uma delícia!

Tempo de preparo: 10 minutos, aproximadamente.


Se você não resiste a uma sobremesa, aí está uma forma consciente de não fugir dela. 



Na SSF Suplementos você encontra sua Whey Protein ! 
Acesse: http://ssfsuplementos.mercadoshops.com.br

Curta nossa página:
 https://www.facebook.com/pages/Silão-Suplementos/1469965856634000?ref=hl


Deixe sua opinião !!!


Suar emagrece?

Bom dia !!!

Há quem acredite que suar auxilia no emagrecimento, mas será que é verdade?



Não. É mito. No calor ou durante uma atividade física, o corpo sua mais, principalmente na cabeça, axilas, mãos, virilha e pés, que são ambientes mais úmidos e quentes. Mas suar não emagrece. Com a transpiração, perdemos 95% de água e 5% de eletrólitos, substâncias como sódio, potássio, cálcio e magnésio, que reagem com a água e fazem a condutividade elétrica no sangue.
A quantidade de suor liberada por uma pessoa depende de diversos fatores, como a idade, sexo, peso, duração e intensidade do exercício,  roupa e a temperatura ambiente. Dependendo da situação, um indivíduo pode perder de 4,5 a 7,5 litros de suor por dia. Em repouso, o valor diário costuma ficar entre 600 ml e 1,5 litro.

O suor não é responsável pela perda de gordura, mas pela eliminação de líquidos. Quando transpiramos, perdemos o peso da água, mas a maior parte dela é reposta rapidamente com a hidratação. O exercício é importante para emagrecer porque a pessoa queima gordura e glicose para produzir a energia necessária à prática. Quem tem sobrepeso ou é obeso costuma transpirar mais porque a gordura funciona como um isolante térmico, que dificulta a passagem do calor de dentro para fora do corpo.

Dicas:

Ingira líquidos antes, durante e após atividades físicas para manter o corpo hidratado. Tome água, água de coco, isotônicos, sucos e chás. Além disso, coma saladas e frutas, que também contêm sais minerais.

Durante o verão, prefira exercícios em locais abertos.

– Prefira roupas leves e claras, que em dias quentes ajudam o corpo a não reter calor, por facilitarem a troca de temperatura com o ambiente.

A atividade física é muito prazerosa, quando feita da maneira correta. Procure sempre orientação de um profissional antes de começar qualquer atividade ou dieta.




Se precisar repor eletrólitos, nós temos na SSF Suplementos... 
Experimente o isotônico, que oferece uma maneira efetiva para hidratar-se antes, durante e depois dos exercícios, pois contém sais minerais importantes na reidratação corporal, além das vitaminas B5, B6, B12 e C. É uma opção de fácil consumo e é ZERO açúcar.

Acesse: http://ssfsuplementos.mercadoshops.com.br


Curta nossa página:
https://www.facebook.com/pages/Silão-Suplementos/1469965856634000?ref=hl


quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vasodilatadores e a sua importância no ganho de massa muscular

E aí galera... Bom Dia !

O consumo de suplementos alimentares está cada vez mais presente no dia a dia de quem frequenta a academia ou pratica qualquer atividade física. Seja para potencializar os resultados ou apenas para a manutenção da saúde, o consumo deve ser feito da maneira correta, a fim de ter apenas resultados positivos. 

Hoje vamos falar sobre vasodilatadores. Você sabe o que é vasodilatação?

A vasodilatação é o processo de dilatação dos vasos sanguíneos. Normalmente esse processo é visto como integrante da termo regulação, ou seja, a estabilidade da temperatura do organismo através de mecanismos homeostáticos, que mantém em equilíbrio as funções do organismo.
Vamos simplificar um pouco esse conceito. Por exemplo, quando há um aumento da temperatura no ambiente, ocorre um aumento da temperatura corporal e as veias se tornam mais aparentes, pois nelas corre mais sangue, devido a vasodilatação.
Esse fenômeno acontece naturalmente no organismo durante a prática de atividades físicas, porém em algumas pessoas as veias ficam mais aparentes do que em outras. 

O QUE É UM SUPLEMENTO VASODILATADOR?
Um suplemento vasodilatador é um composto de nutrientes que provocam a vasodilatação.
Esses produtos são indicados para pessoas que desejam aumentar a força e ganhar massa muscular. Podem ser usados por qualquer pessoa que tenha como finalidade o aumento da resistência, da força e da explosão muscular durante o treino, aumentando a vascularização e proporcionando músculos maiores e mais definidos.

Dependendo do fabricante, sua composição muda, mas geralmente possuem uma combinação de L-arginina com alguns minerais, como cálcio, magnésio e zinco, que estimulam a produção de oxido nítrico de acordo com a necessidade de cada organismo.

O consumo de vasodilatadores, quando ingeridos da forma correta, com recomendação de um médico ou nutricionista, não oferece riscos à saúde e não tem contraindicação.
Quando consumidos em excesso, podem surgir alguns efeitos colaterais, como dores de cabeça, tonturas, náuseas e vômitos, inchaços, dores de garganta, dores nas articulações, febre, entre outras. Por isso recomendamos sempre a consulta com um especialista.



BENEFÍCIOS
– Mais nutrientes nos músculos: Com um maior transporte de oxigênio e nutrientes para dentro das células musculares, o ganho de massa muscular se torna mais fácil. É muito importante que a alimentação de uma pessoa que consome vasodilatadores seja balanceada, rica em proteínas, vitaminas, minerais, ácidos graxos, entre outros nutrientes para que o resultado seja satisfatório. 

– Ganho de massa muscular magra: Vasodilatadores sozinhos não aumentam a massa muscular, mas promovem ganhos de força, que auxiliam a realizar um treino mais pesado. Com treinos intensos e uma boa nutrição muscular, os ganhos se tornam melhores.

– Efeito “pump”: Após o treino, a circulação sanguínea volta ao normal. Com o consumo de vasodilatadores o efeito é prolongado, garantindo uma boa nutrição muscular. Se após o treino for consumida alguma fonte proteica, como Whey Protein ou Proteína da Carne, os benefícios são ainda maiores, pois o organismo absorverá a proteína com mais rapidez.

– Veias aparentes: Para quem gosta de ter o braço cheio de veias saltadas, tanto para a estética como para usufruir de seus demais benefícios, os vasodilatadores são uma excelente opção.

CONCLUINDO
O consumo de suplementos vasodilatadores pode auxiliar as pessoas a aumentar a massa muscular e melhorar o rendimento durante as atividades físicas, mas como qualquer outro suplemento, não faz milagre. É preciso ter uma alimentação balanceada, rica em nutrientes que contribuem para o desenvolvimento muscular e um treino adequado aos objetivos.
Treino adequado  + Alimentação balanceada + Descanso + Suplementação é a fórmula para o sucesso.

ONDE COMPRAR SEUS SUPLEMENTOS:
SSF Suplementos: http://ssfsuplementos.mercadoshops.com.br/ 

Curta nossa página:
https://www.facebook.com/pages/Silão-Suplementos/1469965856634000?ref=hl


Deixe seus comentários !!!


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Treino de Peitoral e Músculos estabilizadores

Bom dia !

O treinamento de peitoral traz consigo muitas dúvidas sobre como ele deve ser. 
Isto por que o treinamento de peitoral precisa levar em conta diversos aspectos, como os músculos antagonistas e estabilizadores dos movimentos, o completo estímulo em todas as porções dos músculos e principalmente a execução dos movimentos.
Para que todos os aspectos do treinamento de peitoral sejam entendidos corretamente, antes de tudo precisamos entender a função anatômica e cinesiológica dos músculos em foco.

Músculos envolvidos no treinamento de peitoral

O treinamento de peitoral envolve basicamente 3 músculos:
Peitoral maior, que se inicia no osso esterno (que une as costelas) e vai até o úmero (osso do braço). É o músculo mais trabalhado no treinamento de peitoral, justamente por ser grande e pelo fato de que sua hipertrofia é muito mais visível. O treinamento deve ser enfatizado em suas três porções (medial, superior e inferior).

– Peitoral menor: este músculo que está inserido abaixo do peitoral maior, tem uma função muito mais estabilizadora e graças a sua profundidade, não pode ser isolado em exercícios.

– Serrátil anterior: tem origem na parte posterior da escápula, prosseguindo para frente em torno da parede torácica e se fixando nas costelas. Este músculo também tem uma atuação muito mais estabilizadora, sendo que ele é fortemente utilizado nos movimentos em que ocorre bloqueio da flexão e da extensão dos cotovelos.
De maneira geral, o treinamento para peitoral vai enfatizar mais o peitoral maior e ter uma atuação de melhora da estabilização sobre o serrátil anterior e o peitoral menor, pelo tamanho e ação reduzida destes. Além disso, temos a participação bastante acentuada de músculos estabilizadores na grande maioria dos exercícios para peitoral. O tríceps atua diretamente na maior parte dos movimentos, onde ele atua no controle da execução de maneira secundária, dando mais segurança aos movimentos.
Além do tríceps, o deltoide, em suas três porções, tem uma atuação bastante acentuada em todos os movimentos do treinamento de peitoral. Por isso, paralelo ao treinamento de peitoral é interessante que se faça um fortalecimento específico dos deltoides e do manguito rotador, para que o risco de lesões seja reduzido e o desenvolvimento seja sequencial e não fique estático por falta de estrutura muscular de base.

Treino de peito - exercícios específicos

Basicamente para que ocorra a hipertrofia, será necessário que dentro do processo de treinamento de peitoral, sejam utilizados movimentos amplos, geralmente com o enfoque no movimento de adução (fase concêntrica) e abdução (fase excêntrica) da articulação gleno-umeral (ombro). Veja alguns exercícios e suas variações:

Supino: treinamento de peitoral clama por supino. O supino possui variações, principalmente em relação à posição do banco, que permitem que sejam trabalhadas todas as porções do peitoral maior. Além disso, as variações de pegadas causam diferentes enfoques. Na grande maioria dos casos, as pessoas que já passaram pelo período de pré-base, conseguem executar os movimentos do supino sem maiores dificuldades. Principalmente se o objetivo for a hipertrofia, é ideal utilizar o máximo possível de exercícios com pesos livres, pela sobrecarga extra que eles proporcionam. Veja as principais variações do supino e como devem ser as suas execuções:

– Supino reto com barra: este é sem sombra de dúvidas o mais tradicional exercício para peitoral. A técnica correta consiste em descer a barra até a linha medial do peito e subir até que os cotovelos estejam praticamente estendidos. É muito importante que a execução seja feita de maneira adequada e que a carga não seja excessiva, principalmente para iniciantes, que na maioria dos casos apresentam instabilidade no ombro, que pode facilmente ser lesado com execuções incorretas ou carga demasiada, por isso, o fortalecimento de deltoides (post do dia 17/07)  e do manguito rotador (post do dia 22/07) deve acontecer paralelamente ao treino.

A variação com halteres é mais intensa, pois proporciona um maior alongamento no final da fase excêntrica. 



– Supino inclinado com barra: esta variação, com o banco inclinado, faz com que o exercício seja muito mais focado na porção superior do peitoral maior. Basicamente a execução é a mesma, mudando apenas a posição em que a barra toca o peito, sendo neste exercício um pouco mais acima da região medial. Assim como no exercício anterior, a variação com halteres é mais intensa e pode ser utilizada como forma de potencializar o treinamento. É importante ter em mente que pelo movimento mais elevado, este exercício possibilita menos carga que os outros supinos.


– Supino Declinado: esta variação do supino tem um enfoque na porção inferior do peitoral maior. Ele não é muito comumente usado com halteres, pela questão do desconforto da posição. Com barra, desça até o peito, um pouco abaixo da linha medial do peitoral. Este exercício permite mais carga, por seu movimento mais aberto, mas tome cuidado ao praticar ele sozinho, pois uma falha concêntrica sem ninguém te ajudando pode resultar em lesão.


– Peck Deck: o Peck Deck, ou voador, é um exercício muito mais específico e por ser feito em máquina, mais concentrado na região medial do peitoral. Para que você tenha uma boa sobrecarga, indico que faça ele após os supinos, pois seus músculos estarão desgastados e você irá submetê-lo a mais microlesões. 


– Crucifixo: este exercício pode ser feito com halteres ou em aparelho. Com halteres, você terá uma sobrecarga muito mais elevada, pois o exercício deve ser feito na posição deitada e com isso a ação da gravidade é muito mais elevada. Com aparelho você tem uma execução mais controlada e da mesma maneira que acontece com o voador, você pode utilizá-lo após os exercícios com pesos livres para aumentar as microlesões. Independentemente de qual a opção de execução você escolher, é muito importante alinhar os ombros e estabilizar o tronco, pois caso contrário, você poderá “compensar” o movimento muito mais facilmente. A variação em pé, na máquina de polia é bastante intensa. Existe ainda a opção de executar o crucifixo com as polias baixas, que dá um enfoque maior a parte superior do peitoral maior. Assim como o anterior, este exercício tem um arco de movimento muito mais fechado.



– Flexão em barras paralelas: este é um exercício que utiliza basicamente o peso do corpo. Por sobrecarregar a articulação gleno-umeral na estabilização de todo o corpo, ele é indicado apenas para pessoas que tenham um bom desenvolvimento muscular e principalmente, de ombros. Por isso, a escolha dele depende muito mais do nível de desenvolvimento muscular de cada um do que especificamente da fase de treinamento. É muito importante que na execução dele, o ângulo dos ombros não ultrapasse 90º, pois isto gera uma tensão ainda maior sobre as superfícies articulares do ombro.

Basicamente são estes os exercícios que você pode usar em seu treinamento de peitoral. Lembre-se que a qualidade na execução deles é que vai realmente importar para o seu desenvolvimento.

Treinamento de peitoral não necessita de invencionismos, mas sim de qualidade de trabalho. Por isso, estes exercícios básicos são os mais indicados, seja para iniciantes, seja para avançados, sendo que o que muda é o enfoque e a maneira de executá-los. Lembre-se sempre, seu corpo é uma unidade só e não um amontoado de partes, portanto treine ele de uma maneira que todas as suas partes sejam de fato estimuladas. Bons treinos!



Curta nossa página:
https://www.facebook.com/pages/Silão-Suplementos/1469965856634000?ref=hl

Na Silão Suplementos você encontra diversos produtos que auxiliam no ganho de massa muscular. Acesse: http://ssfsuplementos.mercadoshops.com.br

terça-feira, 28 de julho de 2015

Entenda a diferença entre Maltodextrina, Dextrose e Waxy Maize

Olá pessoal! Bom dia !

Hoje iremos tratar de um assunto que ainda gera muitas dúvidas: os benefícios e diferenças entre Maltodextrina, Dextrose e Waxy Maize. Saber diferenciar e aplicar esses carboidratos na dieta pode trazer diversos benefícios para saúde e performance.

Todo mundo sabe que os carboidratos são a nossa principal fonte de energia e seu consumo é fundamental para que o organismo possa realizar as atividades diárias. Sua principal função é impedir que o nível de glicose baixe, o que pode causar tontura, fraqueza e fadiga muscular. Os carboidratos também são responsáveis por nutrir as células do sistema nervoso central, evitando o cansaço e o stress.

E OS CARBOIDRATOS NAS ATIVIDADES FÍSICAS SÃO IMPORTANTES?
Para praticantes de atividades físicas os carboidratos são ainda mais importantes. Sem seu consumo adequado, o organismo retira a energia necessária dos músculos, ocorrendo perda de massa muscular, justamente o contrário do que os atletas procuram.
Antes de iniciar qualquer exercício é fundamental o consumo de alguma fonte calórica, para aumentar os estoques energéticos, pois sem eles o corpo não tem energia suficiente para ter um bom desempenho.

SUPLEMENTAÇÃO COM CARBOIDRATOS
Para as pessoas que necessitam de mais energia para os treinos, existem basicamente 3 Suplementos Alimentares capazes de suprir as necessidades energéticas: a Maltodextrina, a Dextrose e o Waxy Maize. Todos são carboidratos. Mas qual é a função de cada um? Como podem auxiliar no desempenho durante o treino? Como devo consumir? Qual a diferença entre eles? Vamos acabar com essas dúvidas...

MALTODEXTRINA
A Maltodextrina é um carboidrato complexo e, com isso, tem uma absorção gradativa pelo organismo. Ela é extraída a partir da quebra enzimática de moléculas de amido de milho.
Os carboidratos presentes na Maltodextrina são metabolizados de forma lenta no corpo humano, o que contribui para um aumento de insulina na corrente sanguínea. Ela é responsável por aumentar o índice de glicose nas células, evitando principalmente o catabolismo muscular, um dos piores inimigos de quem busca hipertrofia. Outro benefício importantíssimo é a retardação da fadiga muscular, aumentando o desempenho durante os treinos.

CONSUMO ADEQUADO
O consumo de Malto é indicado para praticantes de atividades físicas de resistência ou longa duração, como musculação e corrida, pois fornece energia suficiente para aproveitar ao máximo o exercício. Pode ser consumido antes e durante o exercício.
A Maltodextrina não é aconselhada para pessoas diabéticas, por conter frutose e glicose.

DEXTROSE
A Dextrose, ao contrário da Maltodextrina, é um carboidrato simples que possui uma estrutura molecular de tamanho reduzido, facilitando assim, a sua absorção. Em poucos minutos ela consegue elevar as taxas de glicose no organismo, fornecendo ao corpo energia de forma mais rápida.
Por possuir um alto índice glicêmico, seu pico de insulina será rápido. Desta forma, maior será o transporte ramificada), creatina e outros nutrientes para as células, favorecendo a recuperação e o ganho de massa muscular.

CONSUMO ADEQUADO
Seu consumo é feito principalmente após os exercícios, justamente pela rápida absorção. É comprovado que, após o treino, antes ou até mesmo junto com Whey Protein, o consumo de algum carboidrato de rápida absorção é essencial para que o organismo não utilize as proteínas como fonte de energia. Afinal, utilizar Whey Protein para recuperação energética é jogar dinheiro fora, concordam?
Da mesma forma que a Maltodextrina, não é indicado para diabéticos.

WAXY MAIZE
O Waxy Maize é um carboidrato extraído do amido de milho ceroso. O nome Maize vem de seu nome científico, Zea Mays, que em espanhol Maize quer dizer milho.
Este amido constitui-se na principal forma de armazenamento de carboidratos nos vegetais, possuindo 70% de amilopectina e 30% de amilose. Isso possibilita sua quebra em diversos pontos ao mesmo tempo, facilitando a digestão, sendo esta mais lenta, e sua absorção consequentemente também é mais lenta que a da maltodextrina. Entretanto, ele não provoca um pico de insulina tão alto, diferente da maltodextrina e da dextrose.
Além disso, o Waxy Maize é um carboidrato de baixo índice glicêmico. Resumidamente, o índice glicêmico é a medida que indica a velocidade que um carboidrato leva para subir os níveis de açúcar no sangue. Alimentos com baixo índice glicêmico ajudam a emagrecer, pois quanto mais lenta for a digestão dos carboidratos, mais lento será o aumento do açúcar no sangue. A queda de açúcar no sangue é gradual, havendo menos fome na próxima refeição.



CONSUMO ADEQUADO
O consumo de Waxy Maize é mais indicado para exercícios de longa duração e prolongados como, por exemplo, corridas, ciclismo, maratonas. Irá repor a energia gasta durante os exercícios físicos de forma eficaz.

RESUMINDO
E então, ficou clara a diferença entre estes três suplementos energéticos? Se ainda ficaram dúvidas, dê uma olhada na imagem abaixo:

Maltodextrina,-Dextrose-e-Waxy-Maize



Existe também no mercado o IGNITION
O Ignition é um produto revolucionário, com a famosa e perfeita combinação de carboidratos e proteínas na proporção 4:1 (quatro partes de carboidratos para uma parte de proteína), contem WAXY MAIZE, WPH (Whey Protein Hidrolisado), WPC (Whey Protein Concentrado), 14 vitaminas, 19mg de potássio para evitar cãibras, picolinato de cromo e é o único da categoria com cafeína e taurina, que além de proporcionar uma super explosão com rendimento de até 5 horas, te mantém mais atento, focado e concentrado. Esse produto é perfeito para esportes de alta intensidade, como corrida, ciclismo, maratona, atletismo em geral, futebol, voleibol ou qualquer outro esporte que exija extremo desgaste do atleta.


Acesse nossa loja virtual: http://ssfsuplementos.mercadoshops.com.br

Curta nossa página: 
https://www.facebook.com/pages/Silão-Suplementos/1469965856634000?ref=hl

Se não tiver o produto que procura, fale conosco: ssfsuplementos@yahoo.com.br

Deixe seu comentário !!!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Exercícios que queimam calorias

Bom dia !!!


Vocês sabem que além de tomar suplementos alimentares, precisam mexer o corpo, certo? 

Infelizmente relacionamos perder calorias com sofrimento e não precisa ser assim. Listamos os melhores exercícios para queima de calorias e com certeza, pelo menos um deles, te dará prazer em praticar.

Queime calorias com musculação: É lógico que ela estaria na nossa lista, né? Cada hora de treino pode fazer você perder 720 calorias, e seus músculos e ossos ficarão mais fortes.

Queime calorias com boxe: Além de ser uma ótima terapia para aliviar as tensões do dia-a-dia, o boxe pode fazer você ficar em forma. Ele consome até 660 calorias por hora e trabalha os músculos das pernas e principalmente dos braços.

Queime calorias com corrida: Corra para perder as calorias que tanto te incomodam. Correr é uma delícia, e é o exercício que mais queima calorias. Com uma corridinha de uma hora você ficará com 900 calorias a menos, além de deixar o corpo todo mais firme.

Queime calorias com remo: Remar é muito eficaz para perder caloria. Tudo bem que é difícil saber como e onde praticar esse esporte. De qualquer maneira vale a busca, pois as remadas podem fazer você perder 600 calorias. Seu peitoral e seus braços ficarão invejáveis.

Queime calorias andando de bicicleta: O bom de andar de bicicleta é que é um exercício tão gostoso que mais parece uma brincadeira, mas pedalar por aí faz você queimar até 840 calorias no seu corpinho e suas pernas ficam firmes e lindas.

Queime calorias com vôlei: O vôlei é um esporte que trabalha muito os músculos do abdômen e braços. Em uma hora de atividade você pode perder até 420 calorias da perna, barriga e bumbum. Maravilha, hein?!

Queime calorias com tênis: Este esporte é puro charme, mas, além disso, ele ajuda você a perder até 800 calorias, resultado da corrida pela quadra, esforço dos braços e agilidade dos movimentos.

Queime calorias com basquete: O bom de jogar basquete é que é um esporte que faz você trabalhar tanto pernas como braços de maneira equilibrada e ainda pode levar você a perder 480 calorias.

Queime calorias com natação: Nadar, assim como viver é preciso. Sempre ouvimos que natação é o exercício mais completo e de fato é. Além de trabalhar todos os músculos você ainda exercita sua respiração o que ajuda no equilíbrio do corpo e eficácia do exercício. 
Quanto as calorias, nadar uma hora pode fazer você queimar 540 calorias.


Queime calorias com futebol: Jogar bola exige bastante energia e por isso você perde bastante caloria. Se não é fã do esporte, vamos dar um bom argumento para repensar: uma hora futebol chega a queimar 780 calorias, além de deixar suas coxas firmes e definidas.

Escolheu o exercício? Defina também um suplemento para te ajudar na busca pelo corpo perfeito. Lembre-se sempre, termogênicos são ideais para queimar calorias e Whey Protein é muito eficaz no ganho de massa muscular.


*todas as calorias informadas nesta matérias são uma referência para uma hora de exercício.

Na Silão Suplementos vc encontra termogênicos, whey protein e muito mais...
Acesse: http://ssfsuplementos.mercadoshops.com.br/

Curta nossa página:
http://www.facebook.com/pages/Silão-Suplementos/1469965856634000?ref=hl


Comente !!! Deixe sua opinião !!!







sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bolo saudável de Pasta Integral de Amendoim Power One

Que tal um Bolo delicioso para o Final de Semana ???


INGREDIENTES:
1 colher de sopa de pasta integral de amendoim Power One
2 colheres de sopa de leite
2 claras de ovo
2 colheres de sopa de coco ralado
1/2 colher de chá de fermento em pó
1 pitada de sal
Adoçante a gosto



PREPARO:
Em uma pequena tigela para micro-ondas, adicione a pasta integral de amendoim Power One e o leite. Bata por 1 minuto e deixe descansar. Acrescente o restante dos ingredientes e mexa até que tudo esteja compactado.
Coloque a massa em uma vasilha untada. Agora é só levar ao micro-ondas por aproximadamente 3 minutos, prestando atenção na massa. Deixe esfriar e sirva.



INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:
Porção: o bolo inteiro
Calorias: 129
Gordura: 4 gramas





Você encontra essa deliciosa Pasta de Amendoim na Silão Suplementos, acesse http://ssfsuplementos.mercadoshops.com.br/

Curta nossa Página:
http://www.facebook.com/pages/Silão-Suplementos/1469965856634000?ref=hl


Deixe seus comentários !!!

Adeus tênis velho

Bom diaaaaaa !!!


Analise, compare e escolha entre tipos de tênis e aposente de vez o seu antigo parceiro de corrida...



Para correr é preciso apenas um par de tênis. A frase que todo corredor já ouviu não diminui, nem um pouco a importância dos pisantes. Afinal são eles que vão te acompanhar em todos os desafios do asfalto.



DESTRINCHANDO SEU TÊNIS

Entressola
Responsãvel pelo amortecimento e estabilidade do calçado, é ela que dá suporte à passada. Produzida com espuma EVA - composto químico de diferentes densidades -, fica localizada entre a sola e a palmilha.


Cabedal

É a "carcaça", o corpo do tênis. Permite a ventilação do suor e protege o pé durante a corrida. Seu objetivo é dar estabilidade e firmeza às passadas.


Palmilha

Localizada na parte interna do tênis, a palmilha aquece e protege o pé. Serve também para evitar bolhas e ajuda na ventilação e na postura da pisada.


Sola

Seus diferentes tipos de borracha são responsáveis pela tração e estabilidade.



FORMAS DO PÉ








TIPOS DE PISADA



CATEGORIAS

Amortecimento
Aqueles que possuem pisada neutra - e dispensam o controle de estabilidade - devem optar por estes modelos, que também são indicados para provas mais longas.


Performance

Mais leves e com pouco amortecimento, são modelos recomendados para atletas mais leves que buscam melhorar os resultados nas provas.


Estabilidade

Proporcionam maior firmeza na pisada nos diferentes arcos de pé. Ajudam a "corrigir" a passada, evitando problemas como torções.



Acesse nosso site: http://ssfsuplementos.mercadoshops.com.br


Curta nossa página no face
https://www.facebook.com/pages/Silão-Suplementos/1469965856634000


Deixe seus comentários !!!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Parece, mas não é

Bom dia pessoas !!!

Hoje a dica é sobre alimentação. Fique ligado !!!

Conheça alguns alimentos que parecem inofensivos para a dieta, mas são verdadeiras ciladas...

Nos supermercados há uma invasão de produtos com  o título de "saudáveis" que parecem perfeitos aos olhos de quem quer seguir uma boa alimentação. Mas é preciso ter cuidado na escolha, pois nem sempre eles são o que parecem e podem te fazer cair em armadilhas. 

Para te ajudar a fugir de ciladas nutricionais, vamos listar alguns alimentos que, à primeira vista, parecem boas opções para uma dieta equilibrada e saudável, mas são verdadeiros "lobos em pele de cordeiros".

- PÃO DE FORMA INTEGRAL
Dê uma olhada na tabela nutricional e confira se o produto possui tudo o que diz. É considerado integral um pão de fôrma que contenha pelo menos 30% de farinha integral, porém o problema está nas substâncias nocivas à saúde. Algumas opções possuem conservantes, corantes, aromatizantes, bem como azodicarbinamida, que é uma substância carcinogênica.



- BARRINHA DE CEREAL
Paracem ser uma ótima opção no pós-treino, mas não se esqueça de conferir as informações nutricionais da embalagem. Para que as sementes da barra fiquem juntinhas, a indústria utiliza xarope de glucose, o que eleva seu teor de carboidratos e índice glicêmico. Algumas marcas ainda são ricas em gorduras e sódio.



- CEREAL MATINAL
A maioria é bastante calórica, açucarada e pouco nutritiva. Para não correr o risco, faça você mesmo em casa o seu próprio cereal com flocos de quinua, amaranto, castanhas, gergelim, linhaça, chia e frutas secas. Asse tudo em forno baixo e depois guarde em um recipiente bem vedado. Se não tiver tempo, olhe bem a embalagem e escolha o que tiver menos nomes estranhos na descrição.



- CHÁ EM LATA
Não pense que você está fazendo um ótimo negócio trocando o refrigerante por chá em lata. Algumas opções de chá possuem quantidades semelhantes de açucares e adoçantes. Além disso, são acrescentados nesses chá corantes e flavorizantes para melhorar o sabor a aparência. 



- KANI
Quem come kani achando que está consumindo carne de caranguejo está muito enganado. Trata-se de um bastão feito de um composto de peixe branco aromatizado sabor caranguejo. Além disso contém corante e glutamado monossódico. A ingestão de 5g diários desse alimento aumentou em 30% a propensão a ganhar peso em homens e mulheres. 

- IOGURTE
A maioria dos produtos vendido nos mercados são bebidas lácteas e não iogurte. As bebidas lácteas são ricas em gorduras, para dar cremosidade, possuem corantes, que dão o tom desejado, e saborizantes, já que a maioria não contém frutas. Sem falar no açúcar. Olhe bem o que está comprando...


- COOKIE INTEGRAL
Esses biscoitos contém alto índice de gordura saturada. O correto seria fazer seu próprio cookie em casa.


- SUCO DE CAIXINHA
Da fruta mesmo eles tem muito pouco. A maioria possui muito açúcar, conservantes e sódio, sem falar nos corantes, que podem prejudicar o funcionamento do intestino e causar alergias. Prefira os sucos naturais ou as polpas de fruta congeladas.



- BISCOITOS CREAM CRACKER
Parecem levinhos, mas até mesmo os integrais são muito calóricos. Cinco unidades equivalem a um pão francês. Para manter a crocância, possuem muita gordura hidrogenada, além de serem ricos em sódio e pobres em fibra.



- SOPAS INDUSTRIALIZADAS
Faltam nutrientes e fichas e sobram sódio e conservantes. Um pacotinho de sopa costuma ter mais que o dobro de sódio que se recomenda consumir o dia todo. 



- PRATOS CONGELADOS
O processo de congelamento não prejudica o alimento, mas as substâncias que são usadas para aumentar a durabilidade dos produtos sim. Fique atendo rótulo e tome cuidado com ingredientes ruins para a saúde, como farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, margarina, caldo de legumes, amido modificado e óleo de girassol. 




Acesse nossa loja virtual: http://ssfsuplementos.mercadoshops.com.br


Curta nossa página
https://www.facebook.com/pages/Silão-Suplementos/1469965856634000?ref=hl

Deixe seus comentários !!!