Panturrilhas representam um imenso dilema no quesito físico completo e com equilíbrio e para mudar é necessário um treino de panturrilha eficaz.
Os músculos das panturrilhas são os mais difíceis para o desenvolvimento, muitos possuem dificuldade para alcançar assimetria nos músculos das panturrilhas, porém isso não significa que isso seja impossível. 



Para um treino de panturrilha eficaz você não precisa gastar toda sua rotina de treino diária, 15 minutos, sendo o suficiente entre 3 a 5 dias por semana, desde que você coloque peso e foco. A única coisa fundamental, e que precisa estar sempre em sua mente é a amplitude do movimento. As repetições abaixo do ideal são um desperdício de tempo, garanta que no momento do movimento você sinta uma pegada no músculo. É uma posição dolorosa, mas leva-se em conta sabendo do objetivo que deseja alcançar.

Esta rotina de treino de panturrilha tem quatro exercícios diferentes com uma combinação moderada, entre 10 a 20 repetições. O fortalecimento das panturrilhas, precisa de repetições altas, mas é fundamental carregar com peso para a evolução muscular e crescimento atingindo ambos ao extremo. Depois de passar por essa parte, adicione variedade, alternando a ordem dos exercícios (praticando panturrilhas de pé, levantando peso sentado) ou trocando as repetições entre diferentes movimentos. O segredo é treinar as panturrilhas com peso e obter crescimento neste músculo teimoso.

Leg Press – 4 séries de 8, 10, 12 e 15 repetições respectivamente. Comece com o máximo de peso e diminua conforme as repetições. Execute de acordo com o seu objetivo.

Cadeira Extensora – 4 séries sendo 8, 10, 12 e 15 repetições, diminuindo o peso entre cada repetição.

Mesa Flexora – 4 séries, sendo 2 com 12 repetições e 2 com 10 repetições. Não desça até o final, desta maneira os músculos posteriores da coxa trabalham de maneira forte, garantindo uma maior hipertrofia.

Cadeira Adutora – 4 séries de 10 ou 12 repetições, sendo preciso segurar 5 segundos com a perna fechada e abrindo lentamente.
  
Panturrilha no Aparelho – 4 séries de 12 a 15 repetições. Desça ao máximo o calcanhar e estenda ao máximo quando levantar o pé.

Complete seu equilíbrio muscular com panturrilhas de ferro, não apenas os demais grupos musculares devem obter o acompanhamento de um profissional, mas também o treino de panturrilha, evitando assim lesões e garantindo o máximo resultado.

Curta nossa página:
https://www.facebook.com/Silão-Suplementos-1469965856634000/timeline/?ref=hl

Consulte nossos produtos. A Silão Suplementos tem o suplemento que você precisa para alcançar seus objetivos.